Publicidade

A Juventus não jogou a toalha e vai tentar manter Álvaro Morata, que atuou as duas últimas temporadas emprestado. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano vai tentar uma cartada junto ao Atlético de Madrid.

A Juve vai tratar da operação na Espanha. O clube italiano já descartou a possibilidade de pagar os 35 milhões de euros (R$ 179 milhões) combinados na opção de compra. Assim, prepara duas opções e tem uma carta na manga.

Morata Juventus Juventus busca manter Morata | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Uma ideia da Juventus é oferecer 15 milhões de euros (R$ 76,7 milhões) e incluir bônus para aumentar o valor total da operação. A oferta “surpresa” é incluir um nome na negociação.

Relacionadas

Tchouaméni
Jorge Jesus Benfica Champions League
Gabriel Jesus x Real Madrid

Publicidade

O clube italiano está disposto a ceder Moise Kean. O atacante italiano, de 22 anos, pode encaixar nos planos de Diego Simeone. Kean joga pelas pontas e também como centroavante.

Bayern aumenta tensão e não alivia na ‘guerra’ com Lewandowski

Simeone não conta com Morata. Assim, o Atlético de Madrid deseja negociar o atacante espanhol. A Juventus, por sua vez, busca uma solução e convive com cobiça. Morata já apareceu no radar do Arsenal e do Tottenham.

Comentários