Publicidade

Gabriel Jesus tem mais um pretendente de peso no mercado da bola: o Chelsea. Segundo o “As”, da Espanha, o clube inglês entrou na corrida pelo atacante brasileiro, com futuro incerto no Manchester City.

Com a chegada de Erling Haaland e Julián Álvarez, Jesus vai perder espaço, pelo menos como centroavante, no Manchester City. Como tem contrato até 2023, a tendência é a de que seja negociado. A cobiça é grande.

Gabriel Jesus x Real Madrid Chelsea Gabriel Jesus está na mira do Chelsea | Foto: JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images

O Chelsea pode protagonizar clássicos ingleses por Gabriel Jesus. Arsenal e Tottenham são outros interessados no atacante brasileiro. Ele também foi oferecido ao Real Madrid. O brasileiro, inclusive, agrada ao técnico Carlo Ancelotti. Contudo, segundo o “As”, é uma opção difícil por ser extracomunitário.

Relacionadas

Tchouaméni
Lewandowski Bayern de Munique
Jorge Jesus Benfica Champions League

Publicidade

Segundo “Fichajes.net”, Gabriel Jesus também pode ser uma solução para o Barcelona. Uma das prioridades do clube espanhol é buscar reforços para o ataque.

Bayern de Munique prepara nova investida por Sadio Mané

O Chelsea entra na briga, mas precisa correr contra o tempo. O clube inglês está com novo dono e busca finalizar todos os trâmites para ver cair as sanções do governo britânico, como proibição de contratar jogadores.

Comentários