A Juventus rapidamente acertou a venda do atacante Moise Kean para a Fiorentina. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, os clubes concluíram os últimos detalhes da negociação nesta quinta-feira (27). A Viola vai pagar 13 milhões de euros fixos (R$ 76,9 milhões).
Além disso, há bônus por metas simples no valor de dois milhões de euros (R$ 11,8 milhões). Kean vai assinar um longo contrato com a Fiorentina. Ele tinha muito interesse na transferência e aceitou a proposta antes mesmo do acerto das equipes.
Na última temporada, Moise Kean foi apenas uma opção na Juventus. Aliás, ele fez só 20 partidas, praticamente todas entrando no segundo tempo, e sequer marcou gol.
+ Manchester United e Real Madrid querem Rabiot
Barca da Juventus
Além de Moise Kean, outros nomes devem deixar a Juventus. Filip Kostic, Weston McKennie e Milik não fazem parte dos planos do técnico Thiago Motta para a próxima temporada.
Por outro lado, a Velha Senhora se aproxima dos primeiros reforços. O meia Douglas Luiz, do Aston Villa, vai realizar exames médicos e será novo jogador do clube de Turim. A diretoria e a comissão debatem as posições prioritárias e outros nomes para o elenco.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão