Julian Nagelsmann é a prioridade do Bayern de Munique para assumir o time na próxima temporada. O atual técnico da seleção alemã já sabe do interesse dos bávaros e conversa para voltar ao clube, onde sofreu demissão, em março do ano passado.
Há exatos um ano e um mês, Julian voltou a mira do clube, mas com outra direção. Há época, com o ex-goleiro, Oliver Kahn, no comando do futebol, o treinador saiu em dois anos de trabalho. Decerto, após a temporada ruim, Kahn também foi demitido.

Julian Nagelsmann voltou a mira do Bayern de Munique | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images
Bayern de Munique tem plano B e C
Por fora, os nomes de Roberto De Zerbi, italiano do Brighton, e Ralf Rangnick, experiente técnico alemão, que comandava a direção do futebol do Manchester United, também estão na mira.
Entretanto, o Bayern só tentará a chegada dos dois, se a negociação com Nagelsmann não der certo. A seleção alemã quer a permanência do técnico e tentará renovar seu contrato, até a Copa de 2026.
Você Também pode gostar
- Saiba por que destaque do Bayern recusou oferta de R$ 560 milhões do City para ficar no clube
- Kane se aproxima de renovação com Bayern; salário ultrapassa R$ 140 milhões por ano
- Olise pode renovar com o Bayern e ganhar salário de Harry Kane; veja valores
- Vídeo: campeão da Champions pelo Bayern, ex-zagueiro vira goleiro em time da nona divisão
- Dirigente do Bayern abre o jogo e diz o que pesou para Wirtz escolher jogar no Liverpool
- Bayern de Munique muda o foco e prepara proposta por capitão do Nottingham Forest