Sem Jadon Sancho, o Borussia Dortmund terá um novo camisa 10 para a próxima temporada. Julian Brandt, meia já titular dos aurinegros, herdará o número do atacante, que voltará ao Manchester United, após o fim do empréstimo, que durou seis meses.
Portanto, aos 28 anos, o jogador está no Borussia desde 2019, após defender o Bayer Leverkusen. Em cinco temporadas, são mais de 200 jogos, com 40 gols e 50 assistências. Decerto, o meia será o ponto principal da nova formação do time, comandando por Nuri Sahin.
Novo treinador do Borussia Dortmund
O Borussia Dortmund confirmou a contratação de Nuri Sahin, para comandar a equipe. O ex-jogador do time, com 35 anos, substituirá Edin Terzic até 2027.
Sahin chega como um “especialista” em tática e no futebol europeu. Além disso, o turco tem muito respeito dos torcedores e dos jogadores do elenco, que reconhecem sua inteligência e feitos na carreira.
Com formação na base do time alemão, Sahin fez parte da equipe que foi a final da Liga dos Campeões, em 2013, ao lado de Hummels, Gotze, Reus e Lewandowski. Depois, se mudou ao Real Madrid e Liverpool. O jogador encerrou a carreira em 2022 e hoje, é auxiliar-técnico do Dortmund.
Você Também pode gostar
- Hummels está muito perto de clube espanhol
- Quem é o favorito a ganhar a Bundesliga?
- Torcida do Borussia Dortmund faz grande protesto contra patrocinador do clube – veja
- Confira as cinco maiores contratações dos times da Bundesliga para a temporada 2024/25
- Marco Reus será jogador do Los Angeles Galaxy
- Hummels entra na mira de clube da Premier League