Julián Álvarez se consolidou como um dos principais atacantes da Europa nesta temporada. Com a camisa do Atlético de Madrid ele marcou 29 gols em 53 partida. E é claro que as atuações chamaram a atenção de gigantes do continente.
Arsenal, Liverpool e Bayern de Munique já sinalizaram interesse em contar com o jogador de 25 anos para a próxima temporada.

Outro que está de olho no atleta é o Barcelona. A equipe de Hansi Flick entende que Álvarez é o “substituto ideal” para Lewandowski. A previsão do Barça é que o polonês consiga atuar em alto nível por cerca de mais dois anos.
Quem vai ficar com Julián Álvarez
No Liverpool, por exemplo, a falta de uma “camisa 9” fez o clube crescer o interesse no argentina. Salah, que é um ponta, foi o artilheiro do clube nesta temporada. Luis Díaz e Jota jogaram “improvisados” como centroavante. Além disso Darwin Nuñez não convenceu e está de saída.
No Arsenal, Julián Álvarez é visto como “plano B”. O “plano A” do clube é Viktor Gyokeres, do Sporting. Contudo, caso o negócio não se concretize, os Gunners vão atrás do argentino.
Por último, o Bayern de Munique tem em Harry Kane sua principal referência no atacante. Contudo, como o atleta já tem 32 anos, o clube começa já a mirar um substituto para os próximos anos.
Você Também pode gostar
- Ex-Inter, Johnny impressiona pelo Betis e vira alvo do Atlético de Madrid
- Lyon aceita vender Rayan Cherki; Liverpool e United na briga
- Arsenal pode desembolsar R$ 450 milhões por atacante do Brentford
- Barcelona mira Luís Diaz e Rashford para a próxima temporada
- Liverpool acerta com Frimpong, primeiro reforço para a próxima temporada
- Liverpool ‘acelera’ negociações por Xavi Simons, do Leipzig
Comentar