Em tom de ironia, Pep respondeu Julián Álvarez. O treinador do Manchester City foi questionado pelos jornalistas após as falas do atacante argentino, que pediu mais oportunidades para ser titular.
Durante a pré-temporada, o técnico dos citizens disse que não pensa em vender o jogador, mas rebateu a resposta e colocou fogo na questão:
– Sim, ele jogou muito. Ele quer mais? Ok, está tudo bem. É por isso… pensar nisso. E quando ele pensar sobre isso, ele nos informa. Não estamos pensando em substituí-lo. Eu sei que ele disse que vai pensar nisso, o agente dele vai ligar para o Txiki (diretor do City), vamos ver o que acontece. Eu sei que ele quer jogar em jogos importantes, mas outros também. Temos 18, 19 jogadores.

Pep Guardiola e Julián Álvarez se alfinetam antes de retorno ao Manchester City/Foto: Catherine Ivill/Getty Images
As falas de Julián Álvarez
A saída de Julián Álvarez do Manchester City é cada vez mais certa. O jovem, que está na disputa das Olimpíadas de Paris com a Argentina, falou sobre as chances de deixar a equipe. Apesar de ter sido um dos atletas que mais jogou, o atacante sabe que será reserva de Haaland na próxima temporada e não terá espaço em sua posição original:
– Na temporada passada fui um dos jogadores com mais minutos no City. Mas… no final das contas, você não gosta de ficar de fora de partidas importantes; você quer contribuir. Vou reservar um tempo para pensar sobre o que quero para mim. Veremos.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar