O artilheiro sérvio Luka Jovic vem tendo num bom desempenho com a camisa da Fiorentina. Mas precisa segurar a língua para evitar polêmicas. Infelizmente não fez isso em um a entrevista ao canal “ATV” e gerou a insatisfação de torcedores da Viola.
Em uma das respostas o jogador disse que tinha aberto mão de propostas de “clubes maiores” para jogar na Fiorentina, deixando a entender que precisava de menos pressão para conseguir recuperar a boa forma.
Além disso Jovic disse com todas as letras que vê a Fiorentina como um trampolim.
– Tomei a decisão de assinar pensando em tudo e vendo por mim mesmo o que cada oferta me trazia naquele momento. Resolvi vir para a Fiorentina mesmo tendo ofertas de clubes maiores. Todo mundo sabe que fiz sacrifícios financeiros para vir para cá. Acho que vir para a Fiorentina é um bom trampolim para voltar à minha antiga forma e voltar a um grande clube novamente. – disse ele.
Relacionadas
A repercussão nas redes sociais de torcedores da Fiorentina tem sido péssima. Apesar de afastado da disputa de títulos por vários anos, a Viola é uma das equipes mais tradicionais do futebol do Calcio. E tem uma apaixonada torcida.
Jovic vai enfrentar Brasil
Jovic também falou dos tempos de Real Madrid.
– Foi ótimo. Foi uma grande experiência para mim e estou muito honrado por ter feito parte do maior clube do mundo. Mas acho que fui para Madrid cedo demais. Karim Benzema explodiu e venceu merecidamente a Bola de Ouro. No começo eu não tive sorte. Primeiro o Cvid eclodiu, então algumas lesões me pararam… mas para mim foi definitivamente uma ótima experiência – disse ele.
Jovic é nome certo na seleção da Sérvia que vai participar da Copa do Mundo de 2022, que começa em novembro no Catar. A estreia inclusive, no dia 24, será contra a Seleção Brasileira pelo Grupo G. A chave conta ainda com Suíça e Camarões.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar