Na corrida por Leny Yoro, o Real Madrid tem um contratempo pelo jovem craque. Segundo o “Sport”, o zagueiro francês, de 18 anos, não vai abraçar uma estratégia merengue.
O Real trabalhava com uma carta na manga: contratar Yoro junto ao Lille e deixá-lo mais uma temporada na França. A estratégia é para baratear o preço do zagueiro.
Contudo, segundo o “Sport”, Leny Yoro não pretende continuar mais um ano no Lille ou nem sequer ser emprestado para outro clube. Ele deseja se juntar ao elenco merengue na próxima temporada.
O Real, assim, perde uma cartada na corrida pelo zagueiro francês. Ele é a prioridade da diretoria para o setor, na política de buscar jovens que vão se consolidar no futuro.
Real Madrid na briga
Leny Yoro tem contrato até 2025. Contudo, embora pressionado, o Lille não pretende facilitar a vida dos rivais. Por isso o Real montou a estratégia de um empréstimo.
O Lille deseja 60 milhões de euros (R$ 329,4 milhões) por Leny Yoro, valor que o Real não pretende pagar por um um jogador que vai entrar no último ano de contrato.
Entretanto, o Real lida com uma concorrência pesada. Bayern de Munique, Chelsea e, especialmente, o PSG têm interesse no jovem zagueiro. A janela do mercado da bola promete.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar