A informação sobre uma possível rescisão de contrato entre Neymar e Al Hilal realmente é verdadeira. Após um veículo saudita soltar a “bomba”, jornalistas brasileiros confirmaram a reportagem.
O “UOL” trouxe bastidores sobre a possível saída, que aconteceria em comum acordo em janeiro, para que o time abra espaço na folha salarial e mire uma nova grande estrela.
Por outro lado, a questão física de Neymar pesa. Após ficar mais de um ano sem jogar, por conta da lesão no joelho, o jogador teve uma lesão muscular no segundo jogo de retorno e ficará um mês fora.
Decerto, já o Globo Esporte, garante que o Santos está na jogada e assiste, de fora, a informação sobre a possível saída, se candidatando para receber o camisa 10 um ano antes da Copa do Mundo.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
A lesão de Neymar
O jogador entrou em campo na última segunda-feira (4), em partida do Al Hilal na Champions League Asiática. Entretanto, o camisa 10 tomou uma falta dura e teve de ser substituído.
Decerto, o brasileiro foi a campo com 10 minutos do segundo tempo e mostrou mais desenvoltura com a bola, driblando e correndo.
Entretanto, desde que entrou, começou a sofrer constantes faltas dos rivais do Esteghlal, time do Irã. Neymar chegou a se desentender com um adversário e trocou empurrões.
Em uma das faltas, o camisa 10 levou a pior com uma entrada por trás, na perna esquerda. Foram cerca de 10 minutos em campo reclamando de dores e por iniciativa do próprio jogador, a substituição aconteceu.
Portanto, Neymar pediu para sair e visivelmente irritado, foi para o banco de reservas se isolando, já com atendimento médico.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
- Rádio inglesa elege 25 melhores jogadores do século com cinco brasileiros – veja a lista
Comentar