Publicidade

Mattheus não vingou em Portugal e Sporting pretende emprestar o jogador (Foto: Divulgação Sporting) Mattheus não vingou em Portugal e Sporting pretende emprestar o jogador (Foto: Divulgação Sporting)

Deu no jornal português, “O Jogo”. O filho de Bebeto – lembra dele? – Mattheus Oliveira, pode voltar ao Flamengo, na condição de emprestado pelo Sporting, de Lisboa, ao clube da Gávea. De acordo com a publicação, essa transação deve ocorrer no início de 2018. Veja como o mundo dá voltas.

Mattheus foi anunciado no Sporting no dia 15 de maio deste ano como opção para reforçar o meio-campo. Assinou contrato válido até 2022, com cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros (R$ 228 milhões). Os leões pagaram cerca de 2 milhões de euros pelo jogador (cerca de R$ 7,6 milhões)

Mattheus não vingou no Sporting

Publicidade

O problema é que, desde então, Mattheus atuou apenas duas vezes. Nem sequer estreou na Liga pelo Sporting. Seu vínculo com o clube português vai até julho de 2022.

À época, os dirigentes portugueses olhavam para o filho de Bebeto como uma boa opção para a posição que era ocupada por Adrien.

Mattheus estreou como profissional no Flamengo em 2012, onde ficou até 2014, sem vingar. Da Gávea, mudou para o Estoril, por empréstimo. Ficou por lá de 2015 a 2017, quando fechou com o Sporting.

Publicidade

Leia mais:

Grêmio realiza sonho de torcedor que tem câncer terminal
Ranking 2º turno: Corinthians aparece pela primeira vez no Top 10
Vasco crava a terceira maior série invicta no Brasileirão
Palmeiras despenca no ranking do segundo turno. Veja o seu clube
Adidas e China: números mostram que o casamento é feliz
Dois pênaltis perdido no mesmo jogo? Diego Souza repete ‘feito’ de outros famosos
Oito coisas no futebol que nos tiram do sério
Peça-chave do Flamengo, Everton iguala melhor marca de gols da carreira
Candidatos a craques? Relembre quem despontava há dez anos