O meia brasileiro naturalizado italiano Jorginho não parece disposto a defender as cores do Barcelona na próxima temporda. O jogador é tratado no Cam Nou como uma prioridade para substituir Sergio Busquets, que deve atuar no futebol norte-americano em junho do próximo ano.
O nome de Jorginho vem sendo muito falado no Barcelona. O técnico Xavi Hernández vê o atleta do Chelsea como a grande oportunidade de ter um jogador capoaz de organizar seu meio-de-campo. Entretanto o assunto tem poucas chances de evoluir.
Segundo informações de Matteo Moretto, jornalista da “Relevo”, Jorginho tem o desejo de permanecer no Chelsea. Assim estaria iniciando um processo de conversas para renovar seu vínculo com o clube londrino.
Relacionadas
Cria das categorias de base do Brusque, Jorginho despontou no futebol com a camisa do Hellas Vewrona da Itália, quando tinha 19 anos. Passou pelo Napoli e chegou ao Chelsea em 2018. Foi um dos líderes do elenco na conquista da Champions League em 2021. Além disso ganhou pelo clube o Mundial de Clubes da Fifa, uma Liga Europa e uma Supercopa da Europa. Mas jamais conquistou a Premier League.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar