Jorge Jesus revelou que Neymar não será inscrito no campeonato saudita. O brasileiro, que se recuperou da lesão no joelho, ficará no Al Hilal apenas com chances de jogar a Champions League Asiática. O contrato de Neymar termina no meio do ano e a tendência é de que o jogador não permaneça no time árabe.
Em fim de contrato, o treinador português ainda deseja que o brasileiro fique no time e conta com ele para a disputa do Super Mundial, em junho. Entretanto, revelou que Neymar não tem condições de acompanhar o nível físico do time dentro do campeonato nacional.
– Se ele ficar fora da liga, eu conto com ele para as duas outras competições que vamos ter, que é a Champions da Ásia e o Mundial. Agora, não sei se ele vai aceitar ou não. Gostaria que ele aceitasse. Ele ainda tem muito para dar em termos da Champions da Ásia, tem muitos jogos. Não é o ideal. O ideal era ele estar competindo de três em três dias, mas isso aí também ninguém sabe como vai ser o futuro dele em relação a isso.
Neymar não consegue acompanhar?
Em entrevista, o treinador falou que a lesão do jogador o impediu de acompanhar o nível. Decerto, com todas as vagas de estrangeiros ocupadas, o brasileiro ficará de fora do campeonato:
– Não está fácil. Ele vem de uma lesão que o tirou da competição. Quando estava quase voltando, voltou a se lesionar. É um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, top mundial. Mas a verdade é que fisicamente não tem conseguido acompanhar a equipe.
Você Também pode gostar
- Deco afirma sobre Raphinha: ‘Entre os melhores do mundo’
- Antony, do Manchester United, entra na mira de clube espanhol
- Camavinga sofre lesão e vai desfalcar o Real Madrid
- Seleção da Bélgica demite Domenico Tedesco
- Neymar revela briga com Mbappé no PSG
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (17/01)
Comentar