Com grande destaque na Arábia Saudita, o técnico Jorge Jesus, do Al Hilal, tem muitos planos para a carreira. Um deles é treinar a Seleção Brasileira. O português admitiu que tem a intenção de comandar o Brasil, mas fez ressalvas.
– Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite. A seleção brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção do Brasil. Pode ser que mude, mas dificilmente eles não estão muito para que um treinador estrangeiro treine a Seleção – disse Jesus ao site “MaisFutebol” e ao jornal “A Bola”.
De todo modo, se a CBF optar por um estrangeiro, Jesus acredita ser um forte candidato. Ele tem contrato com o Al Hilal até junho de 2025.
– Se for um estrangeiro, penso que poderei estar mais perto. Só os torcedores do Flamengo são 50 milhões (risos). Não quero fazer um cenário do que possa acontecer na minha carreira, porque sempre foi assim que pautei minha carreira. O futebol é o dia a dia – completou Jesus.
+ Mbappé tem lesão e deve perder clássico pelo Real Madrid
Jorge Jesus fez história no Brasil
Comandando o Flamengo em 2019, Jorge Jesus fez história no futebol brasileiro. O ‘Mister’ conquistou a Copa Libertadores, Brasileirão, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil em poucos meses.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar