O atacante Facundo Pellistri não vai seguir no Manchester United. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o ponta uruguaio de 22 anos está perto de acerto com o Panathinaikos. O clube grego finaliza os últimos ajustes do negócio para uma ida em definitivo.
A tendência é que Pellistri viaje esta semana para a Grécia para realizar exames. Aliás, o fator chave da negociação é o técnico uruguaio Diego Alonso, que está fazendo de tudo para contar com o ponta nesta janela.
Pellistri tem contrato com o Manchester United até junho de 2025, ou seja, pode assinar um pré-contrato com outro clube em janeiro. Na última temporada, ele esteve no Granada por empréstimo e não terá muito espaço com o técnico Erik ten Hag.
Apesar disso, ele entrou em campo na derrota do Manchester United para o Manchester City nos pênaltis, pela Comunnity Shield.

Pellistri não fica no United | Foto: Bryn Lennon / Getty Images
Mercado do Manchester United
Enquanto pode realizar vendas, o United fez um forte mercado nesta janela. Enquanto ajusta a chegada de mais reforços, o Red Devils já anunciou boas contratações.
Os zagueiros Leny Yoro, ex-Lille, e Matthijs de Ligt, ex-Bayern, o lateral-direito Noussair Mazraoui, ex-Bayern de Munique, e o atacante Joshua Zirkzee, ex-Bologna já estão treinando com Erik ten Hag.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar