Talento do River Plate e da seleção da Argentina sub-17, Claudio Echeverri vai pintando como o nome mais cobiçado do mercado da bola do momento. Destaque do Mundial Sub-17, ele coleciona pretendentes de peso.
Segundo o “As”, da Espanha, a corrida pelo meia-atacante, de 17 anos, envolve uma turma daquelas. Atlético de Madrid, Real Madrid, PSG, Manchester City, Benfica, Juventus, Milan e Inter de Milão têm interesse em Echeverri.
O Real Madrid, por exemplo, acompanha o meia-atacante há mais tempo. O clube merengue já estava de olho em Echeverri no Sul-Americano Sub-17, disputado em abril.
Agora, no Mundial Sub-17, o meia se tornou uma “febre”. Echeverri foi o carrasco da Seleção Brasileira e marcou os três gols na vitória por 3 a 0, nas quartas de final.
Mercado da bola pega fogo
A joia argentina vem brilhando no Mundial Sub-17. Echeverri tem cinco gols e uma assistência em cinco jogos. O talento dele chama atenção e faz uma turma grande “babar” no mercado da bola.
Quando abre e fecha a janela de transferências de inverno na Europa?
O jovem já foi promovido ao time principal do River Plate – disputou quatro jogos no profissional e deu uma assistência. A multa rescisória dele é de 25 milhões de euros (R$ 133,7 milhões), uma “pechincha” para a maioria dos interessados.
Você Também pode gostar
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Martial está próximo de fechar com novo clube
- Futebol internacional tem recorde de transferências de jogadores
- Igor Coronado: o que falta para o Corinthians anunciar a contratação
- Na mira do Corinthians, Igor Coronado rescinde contrato com o Al-Ittihad
- Luiz Henrique aceita proposta e vai jogar pelo Botafogo em 2024