O Bayern de Munique quer um novo paredão, mas vem batendo com a cara na porta. Segundo o “Bild”, o clube alemão já levou quatro “tocos” do Borussia Mönchengladbach pelo goleiro suíço Yann Sommer.
Com a contusão de Manuel Neuer, que sofreu uma fratura e não deve mais jogar na temporada, o Bayern quer recorrer ao mercado da bola e buscar um novo goleiro. Sommer é o preferido.

Bayern quer tirar Sommer de rival | Foto: Frederic Scheidemann/Getty Images
O clube alemão, assim, tem acelerado na tentativa de dobrar o rival. O técnico Julian Nagelsmann quer um novo nome para a posição o quanto antes. Contudo, não vem sendo fácil.
Relacionadas
O Mönchengladbach vai fazendo jogo duro com o rival e rejeitou a quarta oferta do Bayern de Munique por Sommer, peça fundamental do time há anos, embora o clube também pense em alternativas no mercado da bola.
Goleiro da seleção suíça, Sommer está no Borussia Mönchengladbach desde 2014. O Bayern deve insistir para tirá-lo do rival.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern larga na frente pela contratação de Wirtz, do Leverkusen
- Dirigente do Bayern indica saída de Sané: ‘nenhum contrato foi assinado’
- Thomas Müller recebe sondagem de ex-clube de Iniesta e Podolski