Companheiros de Real Madrid e jogadores pelo mundo se solidarizaram com Éder Militão e mandaram mensagens de apoio, após a lesão do zagueiro.
Decerto, Militão perderá a segunda temporada seguida por conta de problemas no joelho. O zagueiro brasileiro rompeu, mais uma vez, o ligamento cruzado anterior do joelho.
Fuerza, Mili 💪🏻. Te sabes el camino de vuelta, lo recorriste una vez y lo vas a volver a hacer. ❤️ @edermilitao pic.twitter.com/snVwDotX2k
— Sergio Ramos (@SergioRamos) November 9, 2024
El año pasado lo superamos JUNTOS y ahora estaré a tu lado para que lo vuelvas a hacer. Mucha fuerza @edermilitao 🤍 pic.twitter.com/08dORBQvl5
— Thibaut Courtois (@thibautcourtois) November 9, 2024
¡Mucho ánimo y fuerza @edermilitao! Ya tienes experiencia en superar este tipo de situaciones y vas a volver fuerte y motivado💪⚽️ pic.twitter.com/WAaa56zHon
— Jesús Vallejo (@JesusVallejo) November 10, 2024
O lance
Decerto, Éder desabou no gramado após uma jogada aérea sentindo fortes dores no joelho esquerdo. Aliás, o grito de dor do Militão foi ouvido pela transmissão da partida. Dessa forma, o jogador deixou o gramado de maca.
Desta vez, a lesão foi um pouco mais séria, também afetando o menisco, idêntica ao problema que Neymar teve. O Real Madrid divulgou nota oficial para informar que, nos próximos dias, o brasileiro passará por cirurgia:
– Após exames realizados hoje no nosso jogador Eder Militão pelo departamento médico do Real Madrid, foi diagnosticada uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior com lesão em ambos os meniscos da perna direita. Militão será submetido a uma cirurgia nos próximos dias.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Tempo de volta de Militão
Decerto, o jogador havia machucado o joelho em agosto de 2023 e só voltou a jogar bola, entre abril e maio de 2024. Desta vez, a lesão foi em novembro e mais séria.
Portanto, o tempo de previsão da volta é de um ano. Neymar, que teve uma lesão idêntica, voltou com um ano e um mês aos gramados.
O jogador já sofreu o corte da próxima convocação da Seleção Brasileira e também ficará de fora do Super Mundial de Clubes, em junho de 2025.
Você Também pode gostar
- Sergio Ramos quase jogou no futebol brasileiro
- Ben Yedder é condenado por casos de estupro na França
- Defesa de Bruno Henrique tenta arquivar caso de investigação sobre apostas no cartão amarelo
- Brasileirão “vira” G7 com título do Flamengo – veja beneficiados
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar