Exames realizados no zagueiro, Evan Ndicka, não indicaram problemas cardíacos. No último domingo (14), o jogador sofreu um mal súbito, na partida entre Roma e Udinese, caindo no gramado do Bluenergy Stadium. O defensor romanista foi ao hospital diretamente do gramado, mas já recebeu alta.
Apesar de consciente, Evan passou por todas as possibilidades de exames. O jogador ficou sob observação médica durante toda a noite e, pela manhã, a Roma divulgou uma nota oficial para tranquilizar os torcedores, veja.

Ndicka sofreu um mau súbito durante a partida entre Udinese x Roma (Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images)
Roma divulga nota oficial
– Foram realizados exames cardiológicos de primeiro e segundo nível que deram negativo para patologias cardíacas. Tendo em conta os últimos exames realizados esta manhã, a situação médica é compatível com um trauma torácico com pneumotórax esquerdo mínimo. O jogador teve alta e fará exames complementares em Roma.
A partida sofreu interrupção, após jogadores e diretores, dos dois times, concordarem. As equipes marcarão uma nova data para jogarem os 19 minutos restantes do segundo tempo. A paralização aconteceu com o 1 x 1 no placar.
Você Também pode gostar
- Campeão mundial com a Alemanha pede desculpas após ser expulso pela Roma
- Roma prepara grande oferta para tirar Carlo Ancelotti do Real Madrid
- Casemiro entra na mira da Roma
- Roma anuncia a contratação de Claudio Ranieri
- Roma pode ter campeão inglês como terceiro técnico na temporada
- De Rossi é demitido na Roma