Joelinton irá renovar com o Newcastle. A informação e do jornalista Fabrizio Romano, que garante a permanência do brasileiro pelas próximas quatro temporadas na equipe inglesa. As conversas já eram longas e desde o começo de 2024, as duas partes tratavam o assunto com cautela.
O jogador é um pedido pessoal do treinador, Eddie Howe. O técnico, em algumas entrevistas, falou sobre a permanência do brasileiro, tratando como primordial para a sequência do projeto do “novo bilionário” da Inglaterra.

Joelinton irá renovar com o Newcastle | Foto: Stu Forster/Getty Images
Grande história de Joelinton no clube
Na atual temporada, Joelinton entrou em campo por 16 vezes, já que teve uma lesão séria no início do ano. Um problema na coxa tirou o brasileiro de combate, precisando passar por uma cirurgia no local. Sua volta aos gramados está programada para maio.
Decerto, são quatro anos de história com a camisa da equipe e mais de 180 jogos oficiais. O brasileiro marcou 25 gols e deu 15 assistências em toda a trajetória.
Você Também pode gostar
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Newcastle vence concorrência de Real Madrid e Barcelona por atacante do Málaga
- Liverpool x West Ham: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Newcastle x Manchester United: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Newcastle entra na briga para contratar Matheus Cunha
- Manchester City quer Bruno Guimarães para o lugar de Kevin de Bruyne
Comentar