O atacante português João Félix pode deixar o Atlético de Madrid em janeiro, rumo ao Paris Saint-Germain. A informação é do site espanhol fichajes.com.
O futuro do jovem ainda é incerto. No entanto, ele está no centro das atenções devido à falta de harmonia com o técnico argentino Diego Simeone. Segundo o informativo, o clube francês é uma opção que seduz o próprio jogador.
Simeone cobra mais empenho e vontade de João Félix. Quer que o jogador justifique a cobrança que faz para estar em campo. O jovem, por sua vez, se vê pouco aproveitado na equipe espanhola.
Relacionadas
Alguns outros clubes europeus também já demonstraram interesse em João Félix. Exemplos são Barcelona, Bayern de Munique e Manchester United.
Vale lembrar que o atacante só deixará o Real Madrid em caso de pagamento da multa rescisória, atualmente de 350 milhões de euros (R$ 1.897 bi).
João Félix celebra nesta quinta-feira o aniversário de 23 anos. A data foi lembrada pelo Benfica, que postou uma mensagem nas redes sociais ao ex-atleta. O jovem atacante agradeceu em seguida: “Obrigado. Para sempre no coração”.
Comentar