João Félix não parece disposto a permanecer no Atlético de Madrid. O técnico Diego Simeone não consegue encontrar uma forma para ele jogar e nem parece muito disposto. A crise entre ambos é visível e a saída parece o melhor caminho para o craque. Assim algumas possibilidades se abrem.

João Félix em ação pelo Atlético de Madrid/ (Photo by Angel Martinez/Getty Images)
Os resultados não estão aparecendo em campo, o que coloca mais lenha na fogueira. A equipe vem mal no Campeonato Espanhol e foi eliminada na fase de grupos da Champions League. Jorge Mendes, agente do jogador, começou a fazer contatos e dois caminhos se abriram: Manchester United e PSG.
O Manchester United não deve contar mais com Cristiano Ronaldo e precisa de um jogador de nome para voltar a dar um ânimo aos torcedores. O técnico Erik ten Hag conta com a chegada de bons nomes em janeiro e vê o português com bons olhos.
Relacionadas
Sobre o PSG a possibilidade é um pouco mais remota. Isso porque o jogador não parece disposto a jogar na França. Mas neste aspecto o que pode pesar é o lado financeiro, já que o poderio do PSG é grande. Qual será o destino de João Félix?
Você Também pode gostar
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Simeone fala sobre duelo contra o Real na Champions: ‘Jogaço, estamos preparados’