A relação entre o atacante português João Félix e o técnico Diego Simeone não é das melhores. Assim foi um dos assuntos mais falados no Atlético de Madrid na temporada. Entretanto o tema ganhou ainda mais corpo na Copa do Mundo do Catar, com o potuguês gerando mais um problema para o treinador.
João Félix foi um dos grandes nomes na estreia de Portugal na Copa do Mundo. O jogador participou ativamente dos três gols da seleção no triunfo de 3 a 2 sobre Gana. Dessa maneira mostrou que seu futebol não é tão bom no Atlético por conta das decisões do treinador.
A imprensa espanhola e também de Portugal trataram do assunto nos últimos dias tumultuando a situação. Alguns veículos chegaram a dizer que a atuação de João Félix foi um ultimato ao treinador. Outros lembraram que o atleta vem colocando mais pressão nos que defendem a permanência do argentino no comando do Atlético.
Relacionadas
Apesar do bom desempenho de Félix, Simeone tem a seu favor o fato de seus dois titulares no ataque não estarem indo tão mal na Copa. O francês Griezmann e o espanhol Morata já marcaram gols no torneio.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico