O lateral português, João Cancelo, terá de passar por exames cardíacos nos próximos dias, para investigar um possível problema. A doença pode ser hereditária, mas só detectada no atual momento da carreira do jogador, que tem 29 anos.
O Barcelona o tirou da partida contra o Atlético de Madrid, após descobrir que um familiar do lateral tem um problema cardíaco considerado importante. Apesar de divulgar que a ausência do português no jogo, seria por “questões físicas”, a retirada de Cancelo se deu por medo que algo pudesse ocorrer em campo.
Assunto João Cancelo já é conhecido na Seleção Portuguesa
Cancelo está convocado para a seleção de Portugal, mas não irá jogar a primeira partida amistosa, contra a Suécia, na próxima quinta-feira (21). O caso já está conhecido dentro do país do lateral, inclusive com o treinador da seleção, Roberto Martínez, respondendo questões sobre, durante a entrevista coletiva pré-jogo.
Até agora, João não se manifestou sobre o caso. Barcelona e Seleção Portuguesa também guardam palavras, antes de qualquer diagnóstico oficial sobre o possível problema do jogador.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar