Publicidade

Desde 2015 no Shandong Luneng, Tardelli deixou o clube, mas quer ficar na China (Divulgação)

Sem clube desde que deixou o Shandong Luneng, Diego Tardelli está de olho grande no futebol chinês. Segundo imprensa local, ele está aguardando vaga no Jiangsu Suning. Isso, no entanto, deve custar o emprego de Ramires.

O volante brasileiro não tem clima no clube, afastado do time principal após desentendimento com o presidente Zhang Jindong. Esteve inclusive para retornar ao Benfica, mas a negociação não vingou.
A cota permitida de quatro estrangeiros está no limite no Jiangsu Suning. O clube conta com o italiano Gabriel Paletta, os brasileiros Ramires e Alex Teixeira e o ítalo-brasileiro Éder.

Publicidade

Por sua vez, Tardelli já manifestou interesse em permanecer na China por pelo menos mais duas temporadas. Assim, a vaga até então ocupada por Ramires cairia do céu.

Ramires não tem mais clima na China (Divulgação)

No entanto, dispensar o volante brasileiro não seria tarefa das mais fáceis. Ramires, de 31 anos, não quer romper seu contrato válido até dezembro deste ano sem antes receber uma compensação financeira. Por esse motivo. os chineses têm ajudado o jogador na busca por interessados no mercado europeu, sobretudo na Itália.

Leia também

Avião com atacante argentino some sobre o Canal da Mancha
Neymar empara com Nenê e é o segundo maior no PSG
#10YearsChallenge: os reforços mais caros do mercado da bola em 2009