Publicidade

Emiliano Sala voava da França para o País de Gales quando o avião desapareceu (Fonte Youtube) Emiliano Sala voava da França para o País de Gales quando o avião desapareceu (Fonte Youtube)

O atacante Emiliano Sala estava no avião que desapareceu durante travessia do Canal da Mancha, que liga o Reino Unido ao continente Europeu. A aeronave decolou do aeroporto de Nates-Atlantique, na noite desta segunda-feira, rumo a Cardiff, no País de Gales.

O jogador ítalo-argentino retornava a Cardiff depois de uma visita a La Jonelière Sports City, em Nantes. Ele foi se despedir dos colegas franceses, uma vez que foi negociado com o Cardiff City, neste janela de inverno.

Publicidade

Segundo fontes britânicas, duas pessoas estavam na aeronave e, após interrupção à noite, as buscas foram retomadas nesta manhã. As condições meteorológicas na região têm dificultado os trabalhos da guarda costeira, que utilizam helicópteros e barcos de resgate.

Leia também

Neymar empara com Nenê e é o segundo maior no PSG
#10YearsChallenge: os reforços mais caros do mercado da bola em 2009
Zagueiro entra no time de Saviola, Agüero, Icardi & Cia.: os jovens argentinos mais caros

Relatório polícia de Guernsey informou que a busca se concentrou nas águas ao norte de Alderney, desde às 20h50 desta segunda-feira.O último contato que o Piper Malibu teve com a torre de Casquets, localizada a 13 km de Alderney, ocorreu por volta das 20h30.