Publicidade

Em entrevista ao canal holandês Videoland, o lateral esquerdo Jetro Willems, do Newcastle, revelou momentos difíceis de sua vida. No entanto, chama atenção um período especial, ainda quando era criança. Willems foi forçado a traficar droga, pelos próprios pais. A revelação foi feita pelo próprio jogador, numa entrevista incrivelmente aberta e até cruel ao antigo jogador Andy van der Meijde.

Vida de Jetro Willems nem sempre foi um mar de rosas Vida de Jetro Willems nem sempre foi um mar de rosas – Foto: Ian MacNicol/Getty Images

“Em determinado momento ficamos sem dinheiro. Mesmo quando arranjávamos trabalho, o dinheiro nunca era suficiente. Tanto que houve uma altura em que os meus pais disseram que iam começar a traficar droga”, disse.

Mas não foram os pais de Willems que o fizeram, mas sim o próprio jogador. Willems conta que tinha apenas 9 anos. Tudo porque, por ser uma criança, não deveria passar pela revista do aeroporto.

Publicidade

“Os meus pais falaram comigo, porque era uma loucura, mas se era pela minha família, faria sim! Colocaram a droga em volta das minhas pernas, foi muito estranho, mas a verdade é que os seguranças não prestam atenção às crianças. Tudo correu bem, eles arranjaram trabalho e a vida normalizou. Mas não queria voltar a viver algo assim. A única coisa que queria era uma bola de futebol. E no final de contas foi mesmo a bola que salvou a minha vida”, resumiu o holandês, hoje com 26 anos.

Leia também

Neyma e Messi no Barcelona sem dinheiro vira meme na internet

Por que Cristiano Ronaldo e Pogba não comem na mesma mesa?