Jorge Jesus experimentou a glória de conquistar a Libertadores com o Flamengo, em 2019. Um outro técnico português pode sentir o mesmo gosto de ser campeão do torneio. Abel Ferreira levou o Palmeiras à decisão. Do outro lado, o Santos, que tem Lucas Veríssimo, que irá reforçar o Benfica de Jesus. O técnico foi indagado sobre quem gostaria de ver com o título num palco especial: o Maracanã, onde o Mister foi tantas vezes ovacionado pela torcida rubro-negra.
Jesus ainda revelou que conversou com Abel Ferreira antes de o Palmeiras enfrentar o River Plate. Por sinal, foi sobre o clube argentino que o técnico ganhou a Libertadores pelo Flamengo.
“Entre alguém que não é meu jogador ainda, tendo o Abel na final… até falei com ele antes de eliminar o River Plate e lhe disse que gostaria que houvesse um novo português no Maracanã. Já que eu não posso estar lá, que haja um português. Já tinha esta opinião antes”, declarou Jorge Jesus.
Jesus comandou o Flamengo nos dois primeiros jogos do clube pela Libertadores de 2020, vitórias sobre o Junior Barranquilla e Barcelona de Quayaquil. Em julho, após conquistar o título do Campeonato Carioca, o técnico português optou por deixar o Rubro-Negro e voltou para o Benfica.
Você Também pode gostar
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Veja as chances de seu time se classificar para a Libertadores 2025 no Brasileirão
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- Jorge Jesus confirma retorno de Neymar só em 2025
- Reforço do Flamengo, Carlos Alcaraz foi vilão rubro-negro na Libertadores de 2020