Futebol Internacional

Janela de transferências deve ter até chinês no Tottenham

Feia a coisa, Mourinho! Mais uma derrota para Guardiola | Foto: Manchester United / Divulgação

O técnico do Tottenham, José Mourinho, pode fazer até cinco contratações na janela de transferências que se abre. O Spurs terminaram em sexto lugar a Premier League nesta temporada e garantiu um lugar na Liga Europa. No entanto, pode parecer consolo, mas valeu um reforço no orçamento de transferências de Mourinho. Ou pelo menos uma promessa.

Mourinho deve fazer até cinco contratações para a temporada – Reprodução

Com seu estádio novinho em folha, o Tottenham tem despesas extras a pagar. Somando isso ao impacto da pandemia do novo coronavírus, o clube certamente terá que pegar leve nas contratações. Significa que gente pode sair para compensar reforços. De acordo com o Evening Standard, Mourinho poderia fazer cinco contratações na janela de transferências.

O jornal cita nomes que podem deixar o Tottenham, como Danny Rose, Kyle Walker-Peters, Juan Foyth e Serge Aurier. Mas eles poderiam também ser usados em acordos de troca. Pierre-Emile Hojbjerg, do Southampton, é o principal alvo de transferências de Mourinho.

Negócio da China

Neste cenário, está de olho grande no zagueiro central do Beijing Guoan, da China, Kim-min Joe (vídeo acima). As informações dão conta de que é um defensor de talento, com bom passe e precisão nos lançamentos. Entretanto, o Evening Standard acrescenta que Mourinho quer também um atacante para repor a eventual saída de Harry Kane. Principal jogador dos Spurs, sempre esteve na mira de gigantes europeus, como Real Madrid e Manchester United.

Leia também

Com Doménec, Flamengo entra para a escola de Guardiola

Estão na pista! Jogadores badalados que podem fechar com qualquer clube

O lateral direito Timothy Castagne, da Atalanta, o atacante Callum Wilson e o meio de campo David Books, ambos do Bournemouth, são os mais cotados para defender o Tottenham. O Bournemouth não deve dificultar a saída de seus jogadores. O clube foi rebaixado na Premier League.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *