James Rodríguez vive um dilema. O jogador faz grandes atuações pela Seleção da Colômbia. Aliás, foi eleito o melhor jogador da Copa América 2024. No entanto, ele não consegue render nem a metade pelos clubes ao longo da temporada.
O meia não fez uma boa passagem pelo São Paulo. Foram 22 partidas em um ano e quase nenhum protagonismo. Assim, deixou o Brasil rumo ao futebol europeu, em busca de uma nova fase. Dessa forma, ele chegou com festa pelo Rayo Vallecano.
James soma um mês pelo clube espanhol. Ele demorou 20 dias para estrear e, nas últimas três partidas, atuou em 30 minutos, contando os acréscimos. Na primeira, entrou faltando dois minutos. No jogo seguinte, entrou no meio do segundo tempo. Por fim, na última partida, não saiu do banco de reservas da equipe do Rayo Vallecano.
Contudo, durante esses 20 dias, o meia atuou pela Seleção da Colômbia, onde mais uma vez se destacou. Na partida contra o Peru, entrou no intervalo e participou do lance do gol do empate em 1 a 1, e depois jogou os 90 minutos e fez o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre a Argentina. Com 16 pontos, a Colômbia é vice-líder das Eliminatórias.
Você Também pode gostar
- James Rodríguez é anunciado por clube espanhol
- Diretor da Lazio ironiza interesse em James Rodríguez
- James Rodríguez negocia com clube italiano
- James Rodríguez recebe proposta de clube espanhol
- James Rodríguez surpreende e São Paulo bate martelo sobre saída
- James Rodríguez pede, e São Paulo vai rescindir contrato