A rescisão de contrato de Cristiano Ronaldo fizeram parte da imprensa inglesa apontar CR7 como o maior vexame do Manchester United nas últimas janelas de transferências. Entretanto a discussão ganhou força na semana porque alguns jornalistas britânicos entendem que o maior erro do clube foi Jadon Sancho.
Jadon Sancho foi a principal contratação de junho de 2021 no Manchester United. Os Diabos Vermelhos o tiraram do Borussia Dortmund por cerca de 85 milhões de euros (hoje mais de R$ 400 milhões). Infelizmente, o jogador inglês não se adaptou totalmente ao ritmo da Premier League e está longe de ter um nível semelhante ao que teve na Bundesliga anos atrás. Além disso, as lesões estão pesando em sua passagem pelo time.
Recentemente o jonal espanhol “Mundo Deportivo” aumentou a polêmica ao dizer que o jogador não está em boa forma, nem física nem mentalmente, e as duas coisas estão relacionadas. Jadon Sancho não está sabendo lidar com a pressão de estar em um clube tão grande e ter custado tanto dinheiro. Além disso este ano os Red Devils contrataram Antony, que joga na mesma posição. O brasilkeiro foi um dos destaques do Brasil na Copa do Mundo.
Relacionadas
As lesões estão atrapalhando o desempenho de Jadon Sancho, que está longe dos números que fez no Borussia Dortmund. Nesta temporada em 14 jogos só conseguiu somar 3 gols e uma assistência. Mas o normal é que essas alturas já teria ultrapassado os dois dígitos em ambas as estatísticas. Além disso um ano e meio depois do investimento de 85 milhões de euros, seu valor despencou para 40 milhões de euros.
O excesso de lesões e os números do jogador, somado ao declínio de seu valor de mercado, fazem dele um prejuízo bem maior do que o de Cristiano Ronaldo. Mas quem é o maior vexasme recente do clube de Old Trafford?
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar