Jack Grealish abriu o coração após a conquista do Mundial de Clubes da FIFA. O atacante inglês, camisa 10 do Manchester City, falou sobre o lado humano na vida de um jogador de futebol. Conhecido pelas festas nas férias e pós-títulos, o citizen exemplificou o ônus e o bônus da profissão:
– Sou um sortudo por ter esta vida, com a qual sempre sonhei. Mas, e não me interpretem mal, nem tudo é fácil. Por vezes, a vida de um futebolista é muito, muito complicada. Ganhamos muito dinheiro, mas não é tudo um mar de rosas, há dias complicados, como em qualquer outra profissão.
Às vezes, fazemos um mau jogo e somos humilhados e insultados por 50 mil pessoas. Nos tornamos uma marionete para ser humilhado nas redes sociais. Ainda há uns dias vi um documentário do Robbie Williams e me identifiquei com ele. Apesar de todo o dinheiro que ganhou, passou por muitas dificuldades. As pessoas não fazem ideia do que se passa dentro de casa, completou Grealish.
Jack Grealish e sua relação com Guardiola
Ainda sobre a carreira, Jack falou da relação com Pep Guardiola. O atacante virou titular absoluto da equipe, jogando pelo lado esquerdo, mudando sua forma de atuar dos tempos de Aston Villa. Partindo para a terceira temporada no time, o jogador revelou ter tido problemas para se adaptar:
– Ter o Pep Guardiola como treinador é fantástico, mas não é fácil, como podem imaginar. Na primeira temporada tive dificuldades de adaptação, mas é muito bom ser treinado por ele.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar