Jack Grealish abriu o coração após a conquista do Mundial de Clubes da FIFA. O atacante inglês, camisa 10 do Manchester City, falou sobre o lado humano na vida de um jogador de futebol. Conhecido pelas festas nas férias e pós-títulos, o citizen exemplificou o ônus e o bônus da profissão:
– Sou um sortudo por ter esta vida, com a qual sempre sonhei. Mas, e não me interpretem mal, nem tudo é fácil. Por vezes, a vida de um futebolista é muito, muito complicada. Ganhamos muito dinheiro, mas não é tudo um mar de rosas, há dias complicados, como em qualquer outra profissão.
Às vezes, fazemos um mau jogo e somos humilhados e insultados por 50 mil pessoas. Nos tornamos uma marionete para ser humilhado nas redes sociais. Ainda há uns dias vi um documentário do Robbie Williams e me identifiquei com ele. Apesar de todo o dinheiro que ganhou, passou por muitas dificuldades. As pessoas não fazem ideia do que se passa dentro de casa, completou Grealish.

Grealish revelou problemas de adaptação em sua chegada no Manchester City | Foto: Imago Images
Jack Grealish e sua relação com Guardiola
Ainda sobre a carreira, Jack falou da relação com Pep Guardiola. O atacante virou titular absoluto da equipe, jogando pelo lado esquerdo, mudando sua forma de atuar dos tempos de Aston Villa. Partindo para a terceira temporada no time, o jogador revelou ter tido problemas para se adaptar:
– Ter o Pep Guardiola como treinador é fantástico, mas não é fácil, como podem imaginar. Na primeira temporada tive dificuldades de adaptação, mas é muito bom ser treinado por ele.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
Comentar