Cristiano Ronaldo está cada vez mais isolado do elenco do Manchester United. Segundo “The Athletic”, a situação é desconfortável a ponto de o astro português almoçar sozinho no centro de treinamento do clube.
A reintegração de Cristiano Ronaldo, que perdeu a maior parte da pré-temporada, é problemática no Manchester United. Na temporada passada, a imprensa europeia também apontou um racha no vestiário inglês.

Cristiano Ronaldo é o centro das atenções | Foto: Catherine Ivill/Getty Images
O clima piorou com a ausência de Cristiano Ronaldo no começo dos trabalhos. Segundo “The Sun”, o elenco do Manchester United está insatisfeito com a postura de CR7. O craque quer deixar o clube, mas, por enquanto, sem sucesso.
Relacionadas
Além de querer sair, Cristiano Ronaldo não anda muito satisfeito com o técnico Erik ten Hag. O estilo de jogo do treinador não agrada ao craque, que já fez ten Hag saber disso.
Manchester United prepara ofensiva final por Frenkie de Jong
Com CR7 no centro das atenções, o Manchester United ainda lida com a largada ruim na Premier League. O United perdeu os dois jogos, sendo que levou uma goleada na última rodada, imposta pelo Brentford.
Você Também pode gostar
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
Comentar