O Milan recusou uma proposta do PSG por Rafael Leão, mas pode perder o jogador em breve. A diretoria do Paris Saint-Germain avalia a possibilidade de fazer uma nova investida, dessa vez mais incisiva. De acordo com o “Tuttosport”, da Itália, ao fim da atual temporada o jogador português vai se mudar para Paris. Dois motivos fortes levam a corroborar a versão do portal italiano.
Leia ainda:
Milan procura o Sporting para desbloquear situação de Rafael Leão
PSG aposta em Campos para vencer disputa por Rafael Leao
Lionel Messi está em fim de contrato e há inúmeras especulações a seu respeito. Inclusive de voltar ao Barcelona ou se render aos dólares da Liga Americana. Entretanto, o motivo principal é caseiro: Kylian Mbappé quer sair e isso deve acontecer em janeiro.
Rafael Leão por bons motivos
Assim, Rafael Leão seria uma solução viável, na visão do PSG, para suprir esses eventuais desfalques no elenco. O jogador esteve na mira de Chelsea, PSG e Manchester City durante a janela de transferências do meio do ano. Mas o clube italiano exigiu 150 milhões de euros da sua cláusula rescisão, valor que ninguém estava a fim de pagar. Algo em torno de R$ 750 milhões.
Mas os sinais de que Mbappé vai mesmo sair são tão fortes que agora o PSG está disposto a pagar esse valor.
Comentar