Os torcedores do Olympique de Marselha expressam forte repúdio ao interesse do clube em contratar Mason Greenwood. Isso porque o atleta já recebeu acusações de tentativa de estupro, agressão e comportamento controlador vindo da ex-mulher.
As acusações foram suspensas pela Justiça, mas apesar disso, os fãs do Olympique decidiram rejeitar sua possível contratação. O jogador de 22 anos pertence ao Manchester United e está emprestado ao Getafe, onde marcou 10 gols e deu 6 assistências na última temporada.
De acordo com a RMC, os torcedores do Marselha estão exigindo que os dirigentes Benatia, Longoria e De Zerbi desistam da tentativa de contratar Greenwood, utilizando a hashtag #GreenwoodNotWelcome em seus protestos.
Caso de Greenwood
Mason Greenwood ficou afastado do futebol entre janeiro de 2022 e setembro de 2023, após sua ex-mulher o acusar de agressões físicas e psicológicas. O jogador foi preso, por duas vezes, mas pagou fiança nos casos e respondeu todo o processo em liberdade.
No início de 2023, surpreendentemente, a justiça da Inglaterra arquivou todo o processo, “inocentando” Mason. As autoridades explicaram que testemunhas-chaves do caso, mudaram o depoimento e saíram das acusações. Novas provas apresentadas pela defesa do jogador também fizeram a polícia reavaliar todo o caso.
O Manchester United respeitou todo o processo e manteve Greenwood sob contrato, mas afastado. Após o arquivamento do caso e a liberação para poder voltar a jogar, o time decidiu o emprestar a uma nova equipe. Na Espanha, torcedores apoiaram a contratação e lotaram o CT do Getafe para ver o jovem a treinar.
Você Também pode gostar
- Greenwood é o novo camisa 10 do Olympique de Marseille
- Greenwood encaminha ida para o futebol francês
- Proposta para vender Greenwood já está nas mãos do Manchester United
- Juventus avança por atacante do Manchester United
- Borussia Dortmund tem “plano b” para saída de Jadon Sancho
- Funcionários pedem demissão do Manchester United por “proteção” do clube nos casos de Antony e Greenwood