Futebol Internacional

Funcionários pedem demissão do Manchester United por “proteção” do clube nos casos de Antony e Greenwood

Antony é afastado do Manchester United
Antony é afastado do Manchester United (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)

O jornal britânico “Daily Mail” revelou que o Manchester United está perdendo uma série de funcionários pela postura tomada nos casos de possíveis agressões a mulheres, por parte dos jogadores Greenwood e o brasileiro Antony.

O clube foi bastante criticado nas formas de tratamento nos dois casos. Com Greenwood, o time afastou o jogador enquanto as investigações eram feitas, mas não o demitiu ou multou, ainda tendo o inglês sob contrato, atualmente. O atacante chegou a ser condenado e depois, teve o caso arquivado.

A equipe emprestou o atleta para o Getafe, da Espanha, até o final da atual temporada, tentando abafar as notícias ruins sobre as acusações.

Greenwood

Greenwood foi emprestado pelo Manchester United/ Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

 

Já Antony, ficou duas semanas de fora do elenco principal, mas já retornou e voltou a atuar. O jogador ainda passa por investigações pelas acusações da ex-namorada e o caso está em aberto.

Na nota da volta do atacante, o United explicou que o jogador colaborou com todas as investigações da polícia. Entretanto, Antony não foi inocentado e a justiça brasileira segue suas apurações para resolver o caso.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *