Em comparação a primeira passagem na Inter de Milão, o atacante Romelu Lukaku não teve uma temporada muito boa.
Estava quase tudo certo para ele encerrar o seu empréstimo e voltar para o Chelsea, mas parece que os planos mudaram.
Depois de vários meses em que os dirigentes do clube italiano declararam que seria muito difícil manter o centroavante belga, agora a equipe ‘nerazzurri’ está decidida a tentar mantê-lo, pelo menos na próxima temporada. Lukaku tem 30 anos e o seu empréstimo termina no final do mês e tudo indicava que deveria regressar ao elenco do Chelsea. No entanto, a imprensa inglesa garante agora que a Inter decidiu abrir negociações com os ‘blues’ para manter o jogador.
O atacante chegou emprestado ao clube do Giuseppe Meazza após sua decepcionante passagem por Londres, onde chegou com status de um craque. Sua transferência foi recorde para os dois clubes, cerca de 115 milhões de euros.
As negociações estão marcadas para começar após a final da Liga dos Campeões neste sábado (10) e tudo indica que a Inter de Milão vai querer recontratar Lukaku.
O alto preço que o Chelsea pagou em 2021, aliado à delicada situação financeira da Inter, dificultam a transferência. O certo é que não parece haver muita pressa para resolver o futuro de Lukaku, já que Mauricio Pochettino, o novo treinador dos “blues”, tem em mente vê-lo na pré-temporada para decidir se conta ou não com ele.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira