A Inter de Milão busca um acordo para manter Romelu Lukaku. Contudo, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube italiano vai precisar colocar mais grana na mesa para dobrar o Chelsea.
O clube inglês considera que a oferta da Inter, de 30 milhões de euros (R$ 160,3 milhões), não é a ideal para fechar a negociação. Assim, as conversas com a Inter de Milão vão continuar.
A preferência de Lukaku, de 30 anos, é a Inter de Milão, o que configura uma vantagem para o clube italiano. Contudo, até um certo ponto. Até porque o Chelsea tem “cartas na manga”.
Ainda segundo Fabrizio, o clube inglês acredita que outros dois clubes vão entrar na corrida por Lukaku, o que pode complicar a vida da Inter de Milão. O centroavante belga também é alvo do futebol da Arábia Saudita.
Lukaku é ídolo da Inter de Milão
O centroavante belga viveu a melhor fase da carreira na Inter de Milão, de 2019 a 2021. Ele, então, retornou para o Chelsea, que investiu 113 milhões de euros (R$ 603,8 milhões) para tê-lo de volta.
Entretanto, o retorno à Inglaterra teve um sabor de frustração. O belga não conseguiu render o esperado e ainda teve problemas com o técnico Thomas Tuchel. Assim, na última temporada, foi cedido para a Inter de Milão.
Lukaku enfrentou problemas físicos na volta à Itália, mas fechou a temporada com números satisfatórios. Ele fez 14 gols e distribuiu sete assistências em 37 jogos. A Inter de Milão, assim, busca a permanência dele.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
Comentar