A discussão em campo entre o meia Nicolo Barella e o atacante Romelu Lukaku roubou a cena no empate sem gols entre a Internazionale e a Sampdoria, segunda, pelo Campeonato Italiano. O assunto ganhou a imprensa internacional. Mas a Inter de Milão assumiu o controle do assunto, que será resolvido internamente.
Segundo a imprensa italiana, a Internazionale tratou do assunto com os jogadores nesta quarta-feira. Mas o que foi decidido não deverá ser divulgado pelos dirigentes, que se limitaram a dizer que “a Inter assumiu o controle da situação”.
O jogo caminhava para o intervalo quando Barella não gostou do comportamento de Lukaku após um passe e começou a gesticular com o centroavante da seleção belga. O gesto não agradou nem um pouco o artilheiro.
O belga, contrariado, começou a gritar com o dedo no alto em direção ao meia. Câmeras flagraram ele reclamando.
– Não faça isso, apenas use os braços!” Não faça isso! Não é bom, é um insulto, pare de uma vez. Foi o suficiente… o suficiente, você não pode fazer isso. Filha da p… – disse ele.
Segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, a decisão da Internazionale foi multar os dois jogadores. Mas o veículo não falou os valores dessa multa. Além disso o clube de Milão não confirmou a multa.