O futuro de Pogba deve ser longe do Manchester United. Empresário do meio-campista francês, Mino Raiola declarou que o atleta tem de mudar de ares. E o desejo de Pogba, de acordo com “Eurosport”, é o Real Madrid.
Segundo o site inglês, Pogba quer explorar a possibilidade de ir para o Real Madrid para reviver os melhores dias da carreira. O “Eurosport” ainda relembrou que o francês sempre esperou uma oportunidade no clube merengue e que este será o caminho a seguir neste momento.
LEIA MAIS! ‘Pogba não come na mesma mesa que Cristiano Ronaldo’, diz astro inglês
Pogba sabe que conta com a admiração de Zidane, técnico do Real Madrid. Inclusive, ele já pediu, anteriormente, a contratação do volante do Manchester United. Porém, o nome do francês encontrava resistência no clube merengue em função do alto valor para sacramentar a negociação e também pelo custo de salário do atleta.
A declaração do empresário de Pogba
A depender da declaração do empresário de Pogba, o meio-campista vai deixar o Manchester United em breve. De acordo com Mino Raiola, o melhor cenário é a transferência de Pogba.
LEIA MAIS! Neymar no Barcelona vira meme após declarações do jogador
“É preciso falar com clareza: o Paul no Manchester United não está feliz, não está conseguindo voltar a ser quem ele gostaria e fazer aquilo que se espera dele. Tem de mudar de equipe, mudar de ares. O contrato dele termina em um ano e meio, no verão de 2022, mas creio que a melhor solução para as duas partes é vendê-lo no próximo mercado. Do contrário, o Manchester United sabe que correria o risco de perdê-lo de graça, já que a intenção dele não é renovar contrato”, declarou Mino Raiola, ao “Tuttosport”.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar