O atacante Rafael Leão tem contrato com o Milan até junho de 2024. Mas o clube italiano já vem trabalhando na prorrogação do vínculo. Entretanto sem muito sucesso. O jogador não quer antecipar a discussão com muitos interessados em seu futebol. Então vem adotando uma estratégia “morde e assopra” que pode inclusive, segundo jornais italianos, estar gerando uma certa insatisfação nos corredores do Milan.
Recentemente Rafael Leão deu uma entrevista dizendo que gosta muito do futebol do Arsenal e que gostaria de jogar na Premier League. O clube londrino é um dos principais interessados em copntar com seu futebol. Real Madrid, PSG, Barcelona e Chelsea são outros que sonham com o português.
Mas ao mesmo tempo em que fala do futuro, garante foco no Milan.
– Agora estou apenas focado no Milan que é um clube de primeira linha do futebol mundial. Também gosto muito da cidade, Milão, há boa comida, boas lojas e bons lugares para passear. Conseguimos espairecer e não entras em stress – disse ele a imprensa africana.
Relacionadas
Apesar disso deixa claro que o Milan não é uma prioridade. Na mesma conversa revelou que não pensaria duas vezes se tivesse que escolher entre ganhar a Champions League pelo clube italiano ou a Copa do Mundo por Portugal.
– O Mundial. Vencer um troféu com o teu país é tudo. Fica na história – disse ele.
Aos 23 anos Rafael Leão é um dos jogadores com mais possibilidades para as próximas temporadas. Cria do Sporting, o jogador se destacou pelo Lille antes de se transferir para o Milan, em 2019.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
Comentar