Segundo o jornal espanhol MARCA, o treinador do PSG, Luís Enrique, poderia estar cogitando sua saída da equipe. O espanhol chegou ao clube francês há um mês e a saída seria surpreendente. De acordo com o periódico de Madrid, o técnico está incomodado com a repercussão do caso Mbappé.
Luis Enrique estaria cobrando a direção do clube em resolver toda a situação do atacante francês. O Paris voltou a França nesta quinta-feira (3) e treinará novamente em seu CT, onde está Mbappé. O atacante não foi para a pré-temporada no Japão, afastado por conta da guerra entre as partes.
PSG perto da estreia na temporada oficial
Na França, não há nenhuma notícia sobre a possível saída do técnico espanhol. O Paris age no mercado e garantiu nove contratações, algumas a pedidos de Luís Enrique. Asensio, com quem trabalhou na seleção espanhola e Dembélé, com quem trabalhou no Barcelona, serão jogadores parisienses em 2023/24.
O PSG estreia no campeonato francês no dia 12 de agosto, e com Neymar disponível. O brasileiro jogou os 90 minutos do amistoso contra o Jeonbuk Hyundai, com direito a dois gols.
Comentar