Futebol Internacional

Imprensa espanhola garante que Iniesta será jogador do Inter Miami

Iniesta
Iniesta | Foto: Masashi Hara/Getty Images

Lionel Messi segue montando sua “panela” no Inter Miami. Após Sérgio Busquets e Jordi Alba, a imprensa internacional garante que o próximo amigo do argentino, será Andrés Iniesta. O meia espanhol deixou o futebol japonês e, aos 39 anos, está próximo de assinar com a MLS.

A informação vem da Espanha, que coloca Andrés no time americano. Iniesta deverá ser confirmado nas próximas horas. No lado do Inter, nenhuma confirmação oficial.

Iniesta Vissel Kobe

Iniesta deixou Vissel Kobe | Foto: Imago Images

Foram cinco anos atuando no futebol japonês. Iniesta jogou no Vissel Kobe, onde ganhou uma Taça e uma Supertaça do Japão. No Barcelona, Andrés é ídolo máximo, jogando por 16 anos e com 33 títulos, quatro deles da Liga dos Campeões.

Messi, Iniesta e… Suárez

Agora, a mira do Inter Miami é Luís Suárez. O atacante uruguaio tenta se desvincular do Grêmio, mas a missão é extremamente difícil. Luisito tem contrato até o fim do ano, mas alega ter problemas crônicos no joelho e que não consegue jogar todas as partidas no Brasil.

O Grêmio, por outro lado, sabendo das conversas entre Messi, Inter Miami e Suárez, aceita a rescisão de contrato do atacante, mas quer colocar no contrato da assinatura, uma proibição do jogador assinar por outro time ainda em 2023. As conversas continuam, e uma liberação só seria feita com pagamento de dinheiro ao time brasileiro.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *