Um dos principais ídolos do Manchester United, o ex-jogador Gary Neville, responsabilizou as duas partes pela crise entre Cristiano Ronaldo e o clube. Na visão deles houve infantilidade das duas partes.
Por meio de suas redes sociais, o britânico, que foi um dos grandes laterais que ocuparam o lado direito do Manchester United, uma boa conversa, adulta, entre as partes teria gerado um outro desfecho para o caso.
O jogador entende que é lamentável a saída de Cristiano Ronaldo da forma como vem acontecendo. Após uma entrevista em que disse que não respeitava mais a comissão técnica do clube, CR7 passou a ser alvo da ira de colegas de trabalho e dirigentes.
– É triste chegarmos a um ponto em que o maior talento de sempre do United provavelmente venha a ser despedido. Não precisava de ser assim. Uma conversa adulta há umas semanas entre as duas partes podia ter garantido uma saída mais suave – disse o jogador.
Relacionadas
O Manchester United deve romper o contrato de Cristiano Ronaldo nos próximos dias. Mas o assunto ainda depende de análises jurídicas.
Gary Neville defendeu por 20 anos as cores do Manchester United, único clube de sua carreira como jogador. Foiu lançado no time principal em 1991 e se aposentou em 2011. Foi nove vezes campeão da Premier League, duas vezes vencedor da Champions League e também ganhou duas vezes o Mundial de Clubes.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar