Futebol Internacional

Ídolo do Liverpool, Michael Owen critica Salah: ‘É muito egoísta’

Mohamed Salah concentrou as atenções no Liverpool após revelar um episódio que lhe desagradou (não ter sido capitão em jogo da Champions League) e por ter deixado em aberto a possibilidade de mudar de ares no futuro. Em campo, ele continua como peça-chave do time de Jürgen Klopp. Porém, vem recebendo críticas de figuras importantes. Michael Owen, ídolo do Liverpool, não tem gostado das atuações do craque egípcio.

Salah Liverpool

Salah lida com críticas no Liverpool | Foto: Liverpool / Divulgação

“Salah é demasiadamente egoísta no seu jogo. Não tem passado frequentemente a bola para os companheiros de time. Sempre foi um pouco assim, mas está chegando a um extremo”, declarou Owen, à Premier League Productions.

LEIA MAIS! Leonardo dá recado a Neymar e Mbappé no PSG e despista sobre Messi

Michael Owen foi revelado pelo Liverpool e defendeu o clube da temporada 1996/1997 a 2003/2004, quando foi para o Real Madrid. O ex-atacante disputou 297 jogos pelo clube e marcou 158 gols. Owen foi um dos principais nomes do futebol inglês na época.

LEIA MAIS! Benfica sofre surto de coronavírus e pode paralisar as atividades

Salah é o centro das atenções do Liverpool

Outro ex-atacante que se destacou com a camisa do Liverpool, Emile Heskey falou sobre o momento de Salah. Para ele, este egoísmo pode ser bom para o clube inglês.

“Nós todos já sabemos como funciona o Salah. Ele quer ganhar a Chuteira de Ouro (prêmio dado ao artilheiro do futebol europeu) e quer sempre fazer gols. Mas é este egoísmo que faz com que estes jogadores marquem 25, 30 gols por temporada”, declarou Heskey, à “Sky Sports”.

Na atual temporada, Salah soma 17 gols em 26 jogos pelo Liverpool. Ele é o atual artilheiro da Premier League, com 13 gols, um mais do que Harry Kane e Son, dupla do Tottenham.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *