Publicidade

O atacante espanhol David Silva parece não ter fim no futebol. Aos 37 anos, um dos grandes ídolos recentes do Manchester City, anunciou a renovação de seu contrato com a Real Sociedad. Ele vai defender o clube da Espanha até junho de 2023, quando vai decidir se encerra ou não a sua carreira.

David Silva vai ficar na Real Sociedad (Foto: Divulgação)

Apesar de ter sofrido com algumas lesões, o jogador está em bom estado físico. Assim a Real Sociedad anunciou na tarde desta sexta-feira a renovação de seu contrato. O fato foi recebido de maneira positiva pela torcida nas redes sociais.

David Silva já disputou 56 partidas pela Real Sociedad em duas temporadas no clube espanhol.

Relacionadas

Julian Brandt Borussia Dortmund
Rangnick Manchester United
Marcus Rashford Manchester United

Publicidade

O clube espanhol explicou a renovação de contrato dizendo que a negociação se deve ao fato de “David Silva ter sido fundamental na conquista da Copa do Rey, na conquista de vaga em torneios europeus e em todos os sucessos do clube nos últimos anos”. Além disso lembra que o veterano colabora na orientação a jovens jogadores.

David Silva tem uma carreira de sucesso. Pela Espanha ganhou duas Eurocopas (2008 e 2012) e a Copa do Mundo de 2010. No Manchester City, que defendeu entre 2010 e 2020, ganhou quatro vezes a Premier League, ale´m de outros títulos.

Comentários