Saúl Ñíguez quer deixar o Atlético de Madrid e pode parar no Valencia. Os empresários do meia espanhol, de 28 anos, solicitaram uma negociação. Ele vê com bons olhos “pular o muro” na Espanha.
Atlético de Madrid e Valencia estão dispostos a fazer negócio. Contudo, o lado financeiro é um empecilho. O time comandado por Gattuso precisaria assumir o salário do meia espanhol para fechar a contratação por empréstimo.
A boa relação entre os clubes e a vontade de Saúl podem ser um trunfo para o Valencia. Gattuso entrou em contato com o meia e recebeu um aceno positivo. Agora, a missão é da diretoria.
Relacionadas
Saúl é cria do Atlético de Madrid – ele passou anteriormente pela base do Real Madrid. O meia teve uma temporada emprestado ao Rayo Vallecano. Em 2014, retornou ao Atlético e se tornou peça importante, com status de ídolo.
Na última temporada, Saúl foi emprestado ao Chelsea. Contudo, não conseguiu render o esperado na Inglaterra. No retorno à Espanha, não tem mais o papel de protagonista para o técnico Simeone.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Vini Jr e Real enviam mensagens a Valência após tragédia com dezenas de mortos
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico