Ídolo do Atlético de Madrid no fim da primeira década deste século, o ex-atacante Diego Forlán está convencido de que João Félix precisa deixar o clube espanhol. O jogador está em rota de colisão com o técnico Diego Simeone.

Forlán foi ídolo no Atlético (Foto: Arquivo Fifa)
João Félix vem sendo pouco usado e se tornou um problema até mesmo financeiro. Tem um alto salário para um jogador que tem sido figurante. Simeone, apesar de ser um dos principais personagens da situação, manifestou o desejo de que o português fique no Wanda Metropolitano. Mas a verdade é que foi o argentino, em parte, quem provocou esta situação.
Com os rumores sobre sua saída ainda em alta, Diego Forlán foi claro ao ser questionado sobre a situação de João Félix no time espanhol.
– O João Félix é um jogador muito bom, é jovem e tem muita qualidade. Pagaram muito dinheiro por ele e ele não tem jogado como esperado, mas ainda é muito jovem. Está saindo uma notícia que fala sobre a possibilidade dele sair do Atlético e, se sair, pode até aumentar seu desempenho. Eu acredito nisso. Acontece muitas vezes, aconteceu, por exemplo, com o Philippe Coutinho, que jogou algumas vezes pela Inter e quando foi para o Liverpool melhorou muito – disse Forlán.
Relacionadas
Diego Forlán defendeu o Atlético de Madrid entre os anos de 2007 e 2011. Foram 203 jogos disputadosd e 99 gols anotados. Pelo clube espanhol conquistou dois títulos: uma Liga Europa e uma Supercopa da Europa.
Você Também pode gostar
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Atlético de Madrid tem o interesse de contratar Antony, que está no Betis
- Atlético de Madrid pode negociar brasileiro na próxima janela de transferências
- Atlético critica Real Madrid por polêmica com arbitragem: ‘Isso é insuportável’
- Atlético busca a contratação de meia do Tottenham
Comentar