Publicidade

O atacante Mauro Icardi não parece disposto a deixar o PSG. O jogador se irritou com notícias da imprensa italiana dando conta de que sua carreira estaria em perigo e que dificilmente ele permaneceria no clube francês na próxima temporada.

Icardi PSG Icardi quer ficar no PSG | Foto: FRANCOIS LO PRESTI/AFP via Getty Images

Por meio de suas redes sociais Icardi garantiu que vai cumprir seu contrato com o PSG, que só termina em junho de 2024. Segundo ele: “Ainda tenho contrato com o PSG pelas próximas duas temporadas. Minha carreira não está em perigo, ao contrário do que os jornalistas sugerem. Sou eu quem decido ficar e me coloco à disposição para o clube. Não se preocupe. Tenho apenas 29 anos e as pessoas se lembram muito bem do que posso fazer depois de quase 200 gols.”.

Relacionadas

Haaland
Marquinhos Seleção Brasileira

O jogador não teve um bom desempenho na última temporada. Foram apenas cinco gols em 30 partidas pelo clube francês. Além disso seu nome vem sendo ligado a uma possível barca do PSG. Mas o clube não confirma.

Publicidade

O argentino Icardi despontou no futebol europeu pela Sampdoria da Itália, de onde saiu em 2013 para defender a Internazionale. Foram sete temporadas no clube de Milão até que em 2020 aceitou a proposta para defender o PSG.

Comentários