Um dos mais polêmicos artilheiros do futebol mundial, o sueco Zlatan Ibrahimovic acumula histórias curiosas. Algumas delas foram reveladas pelo meia espanhol João Pedro. Ambos atuaram juntos no Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos.
João Pedro contou que certa vez Ibrahimovic ficou revoltado com uma derrota da equipe. No estádio do Houston, o Los Angeles Galaxy acabou sendo derrotado de virada. No vestiário, Ibrahimovic entrou revoltado após o jogo e soltou a seguinte pérola:
– Se vocês vieram aos Estados Unidos para passearem por Hollywood ou pela praia digam. Mas digam de verdade. Tenho 300 milhões de euros na minha conta, tenho uma ilha e não preciso disso. O primeiro a me dizer uma coisa, eu o mato, mas eu o mato! – gritou Ibrahimovic.
Ibrahimovic: ‘O meu aniversário é todo dia’
Em outra ocasião, os jogadores se preparavam no treino para participarem de um coletivo. Então, perguntaram quem daria o pontapé inicial. O auxiliar, que estava dando o treino disse: “A bola é do João Pedro, que faz aniversário hoje”. Aí Ibrahimovic respondeu:
– O meu aniversário é todo dia. Então, me passa a bola – falou o sueco.
Os casos foram revelados por João Pedro ao jornal português “Record”.
Ibrahimovic foi revelado nas categorias de base do Malmö da Suécia, sendo negociado com o Ajax da Holanda em 2001. Na Europa defendeu grandes camisas, como Juventus, Internazionale, Barcelona, Paris Saint-Germain e Manchester United. Após atuar nos Estados Unidos, retornou para o Velho Continente. Atualmente defende o Milan da Itália. Pela seleção sueca, disputou a Copa do Mundo de 2006.
Leia também:
Você Também pode gostar
- Szczesny fala sobre volta ao Barcelona e o hábito de fumar
- Bremer lamenta lesão: ‘Vivia o melhor momento da minha carreira’
- Raphinha fala sobre desafio de nova posição no Barcelona
- Principal alvo do Real Madrid já se declarou ao Barcelona
- Iniesta vai investir em carreira de treinador: ‘Fazendo curso’
- Reforço de R$ 569,5 milhões vira dor de cabeça para o PSG
Comentar